Travel Box Brazil entra para o line-up da SKY em 1º de janeiro

Reprodução
O canal Travel Box Brazil, do grupo Box Brazil, maior programadora independente da televisão por assinatura do País, passa a ser disponibilizado em HD e SD aos assinantes da SKY a partir do dia 1º de janeiro, na posição 483 do line-up da operadora.

Com conteúdo voltado para assuntos relacionados a viagens e turismo, o Travel Box Brazil tem como proposta principal mostrar o mundo através dos olhos de brasileiros. Sua programação reúne séries e documentários que, diariamente, apresentam aspectos e experiências obtidas durante roteiros turísticos com os vieses de cultura, lazer, esporte, fotografia, arquitetura e gastronomia, entre outros. Na série "Sonho Americano", por exemplo, são retratados os desafios e os prazeres de uma expedição de moto que atravessa os Estados Unidos de costa a costa. Já em "Vinhos.BR", os telespectadores podem acompanhar o processo da produção de vinhos no Brasil e histórias de vinícolas tradicionais. Em seu todo, a grade de programação, no entanto, é bastante diversificada (veja aqui).

O Travel Box Brazil é o terceiro canal do grupo Box Brazil a entrar para o line-up da SKY. O Prime Box Brazil e o FashionTV foram disponibilizados em janeiro e março desse ano, respectivamente. "O Travel Box Brazil é um canal que vem tendo um retorno muito positivo do público e do mercado publicitário. A proposta do canal é de levar aos espectadores experiências de viagens das mais diversas possíveis. E não me refiro apenas à diversidade de destinos no Brasil e no exterior, mas também as diferentes formas de viajar: sozinho, em casal, com amigo ou amigos, ou até mesmo com a família inteira (incluindo o cachorro!). Falando em animais, ao retirar do canal os conteúdos de pesca, que de alguma forma retratavam relações de certa crueldade entre humanos e animais, direcionamos o canal a retratar cada vez mais o turismo ecológico e em sintonia com a natureza. Ao longo de 2020 isso ficará mais visível na programação", afirma Ramiro Azevedo, diretor geral dos três canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato