Multishow fará retrospectiva dos maiores acontecimentos do mundo da música em 2019 no Youtube

Divulgação Multishow/ Carlina Caldas 
O canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), vai relembrar tudo que marcou o mundo da música em 2019. Os maiores lançamentos, duetos, revelações, shows, festivais e até as polêmicas serão recapitulados em quatro episódios comandados pelos influenciadores, músicos e apresentadores China e Day, às 21h nos dias 23, 24, 26 e 27 de dezembro. A cada programa, a dupla irá comentar um tema específico.  

Na estreia, a atração recordará as grandes turnês de 2019, como a de Sandy & Junior, além dos shows que marcaram o ano no Brasil, como o primeiro de Kendrick Lamar no Lollapalooza e a apresentação de Anitta no Rock in Rio. O segundo episódio irá reviver as maiores polêmicas do universo musical, a exemplo do duelo entre Ludmilla e Anitta pelos créditos do hit “Onda Diferente”. Já no terceiro inédito os apresentadores vão recapitular os destaques da música brasileira e os grandes encontros do ano. E, para fechar, o último programa terá China e Day comentando tudo sobre as músicas que mais bombaram neste ano.

RETROSPECTIVA 2019
Canal Música Multishow - YouTube (www.youtube.com/multishow)
Segunda, terça, quinta e sexta (dias 23, 24, 26 e 27 de dezembro
Às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato