TV Brasil valoriza o samba de raiz e destaca legado de João Nogueira

Divulgação TV Brasil
O Samba na Gamboa reverência a obra de João Nogueira e apresenta sucessos do gênero nesta quinta (19), às 22h30, na TV Brasil. Com edições especiais na programação de verão da emissora pública, o programa traz os melhores momentos musicais da temporada com destaque para clássicos do samba de raiz esta semana.

Com um toque de emoção especial, a produção celebra a dinastia da música representada pelo bamba Diogo Nogueira. Sucesso da nova geração, com dez anos de carreira e no comando do programa da TV Brasil, o sambista e apresentador recebe a tia Gisa Nogueira e o primo Didu Nogueira.

Os convidados mostram que o samba corre nas veias da família que remete ao patriarca João Nogueira. Os artistas cantam hits que fazem parte do repertório sentimental da família, emocionando e fazendo o público vibrar.

Entre os destaques desta edição vale resgatar composições marcantes como "Espelho" e "Minha Missão", além da lendária música "O Poder da Criação". As obras se associam à história do samba em família e fazem o coração bater no ritmo do batuque de repique e tantan.

O bamba Diogo Nogueira, anfitrião da roda de samba da TV Brasil, recebe, ainda, os músicos Pretinho da Serrinha e Zé Luis do Império que entoam a nobreza do samba com canções como "Aquarela Brasileira", "Alguém me avisou", "Quando eu contar Iáia", "Tive Razão" e "Todo menino é um rei".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato