WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 23 a 29 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do WARNER CHANNEL de 23 a 29 de dezembro.

25/12, a partir de 11h55: NATAL COM FRIENDS

29/12, a partir de 12h30: MARATONA THE BIG BANG THEORY

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, 2006). Aventura, EUA, 12 anos. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jack Davenport, Orlando Bloom, Bill Nighy.

Sinopse: A morte pode não ser a última aventura. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Mas um pirata sempre tem um truque na manga. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição. Segundo episódio da saga Piratas do Caribe.

TERÇA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003). Animação/Aventura, EUA, Livre. Com Albert Brooks, Alexander Gould, Ellen Degeneres, Willem Dafoe.

Sinopse: Apesar dos alertas constantes do seu pai sobre os perigos do oceano, o peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. Enquanto isso, Nemo e os outros animais marinhos do aquário do dentista bolam seus próprios planos para voltar ao porto de Sydney.

QUARTA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

ESPECIAL DE NATAL | MARATONA FRIENDS

11h55: os 20 melhores episódios da série que completou 25 anos!

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter: The Order of the Phoenix, 2007). Fantasia/Aventura, EUA, Livre. Com Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grint, Daniel Radcliffe, Fiona Shaw, Richard Griffiths, Adrian Rawlins, Geraldine Somerville.

Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

QUINTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Até que a Sorte nos Separe 3 (Até que a Sorte nos Separe 3, 2015) Comédia, Brasil, 14 anos. Com Daniel Filho, Leandro Hassum, Emanuelle Araújo, Aílton Graça, Camila Moragado, Silvia Pfeifer.

Sinopse: Sinopse: Falido após perder a herança da família em jogos de azar em Las Vegas, o atrapalhado Tino consegue um emprego de camelô para se reerguer. Durante um dia de trabalho, ele é atropelado pelo herdeiro de um dos empresários mais ricos do país e acaba ficando em coma por alguns meses. Quando desperta, descobre que o jovem responsável pelo acidente está completamente apaixonado por sua filha e que os planos para o casamento deles já estão encaminhados. A fim de ajudar nos custos da cerimônia, Tino é convidado pelo pai do noivo para trabalhar na empresa, mas após atender uma ligação que não deveria, o homem acaba levando os negócios à falência, e as desavenças entre essas duas famílias só estão começando.

SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

19h45: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 1, 2010). Aventura/Fantasia, 12 Anos. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Emma Watson.

Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

22h30: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, 2011) Aventura, EUA, 12 anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

SÁBADO, 28 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: LEGO Batman (LEGO Batman, 2017) Animação/Ação, EUA, Livre. Com Rosario Dawson, Michael Cera, Will Arnett.

Sinopse: Um Bruce Wayne mais legal do que nunca deve lidar com os suspeitos de sempre, enquanto eles planejam governar Gotham City e descobrem que ele adotou acidentalmente um órfão adolescente, que deseja se tornar seu companheiro.

DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO

ESPECIAL THE BIG BANG THEORY | MARATONA 12ª TEMPORADA

12h30: Todos os 24 episódios da 12ª e última temporada da série.

22h00: Young Sheldon| 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 10 – "Teenager Soup and a Little Ball of Fib": Sheldon finge estar doente para evitar um teste de natação na escola, enquanto Dr. Sturgis espia o novo namorado de Meemaw.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato