SPACE - Destaques da programação de 23 a 29 de Dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE de 23 a 29 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Hunstman: Winter's War, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com: Chris Hemsworth, Jessica Chastain.

Sinopse: Anos antes dos acontecimentos de "A Branca de Neve e o Caçador", a Rainha Ravenna era governante de outro reino e ao seu lado sempre estava sua bondosa irmã Freya. Freya engravida e dá à luz a uma menina. Quando descobre que a criança se tornará a mais bela de todas no futuro, Ravenna mata a bebê, despertando um poder nunca visto na irmã. Passado muito tempo e dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya torna-se a Rainha do Gelo e conquista inúmeros reinos com seu exército, que foi ensinado a nunca se apaixonar. Dois dos mais talentosos integrantes do exército, Erik e Sara, se apaixonam e Freya fará de tudo para impedir que fiquem juntos. Paralelamente a isso, o espelho mágico de Ravenna é dado como desaparecido e será necessário impedir que ele caia nas mãos da nova rainha.

TERÇA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario. Sinopse: Raymond Gaines é um piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles que está enfrentando um terrível divórcio. Após um terremoto destruir a Califórnia, Ray terá de enfrentar perigos para salvar sua ex-mulher e sua jovem filha.

QUARTA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h30: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com Denzel Washington, Chloe Grace Moretz, Marton Csokas.

Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma emprego em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

QUINTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

21H25: O Alvo (Hard Target, 1993). Ação, EUA, 14 Anos. Com Jean Claude Van Damme, Chuck Pfarrer, Robert Apisa, Arnold Vosloo, Lance Henriksen, Douglas Forsythe Rye.

Sinopse: Em Nova Orleáns, uma jovem procura seu pai desaparecido com a ajuda de um ex-marine. Eles descobrem uma quadrilha que caça mendigos e veteranos de guerra. Fugas de moto e a cavalo, em ruas e florestas¿ e a morte sempre por perto.

ADRENALINA NATALINA

23h20: Tango & Cash – Os Vingadores (Tango & Cash, 1989). Ação, EUA, 16 Anos. Com Sylvester Stallone, Kurt Russell, Jack Palance, Teri Hatcher, Brion James, James Hong, Marc Alaimo, Philip Tan Sinopse: Tango e Cash são detetives de narcóticos, que apesar de serem extremamente bem sucedidos, não gostam um do outro. Pegos como criminosos com a arma do crime nas mãos, são presos, e agora têm que confiar um no outro para provar que são inocentes e pegar o verdadeiro criminoso

SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22h35: Uma Noite de Crime (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 Anos. Com Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey.

Sinopse No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal (Ethan Hawke, Antes do Pôr do Sol| Lena Headey, 300) e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

ADRENALINA NATALINA

00h15: Perseguidos Pela Morte (Mockingbird, 2014) Terror, EUA, 16 Anos. Com Emily Alyn Lind, Audrey Marie Anderson, Natalie Alyn Lind.

Sinopse: Um jovem fantasiado de palhaço, um pai de família e uma garota recebem câmeras de vídeo com instruções. O que parece uma brincadeira encerra o perigo: agora, eles precisam filmar ou morrer. Filmado com câmera na mão.

SÁBADO, 28 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

22H30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO

ADRENALINA NATALINA

21h00: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) Aventura, EUA, 10 Anos. Com Scarlett Johansson, Christhoper Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

ADRENALINA NATALINA

23h00: Livrai-nos do Mal (Deliver Us From Hell, 2014). Terror, EUA, 16 Anos. Com Erica Bana, Olivia Munn, Edgar Ramirez.

Sinopse: Em Nova York, o policial Ralph Sarchie investiga uma série de crimes com características sobrenaturais. Para isso, conta com a ajuda de um padre especializado em demonologia com experiência em exorcismos. Baseado em fatos reais.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato