Home Top Ad

Saída dos canais Turner da Oi TV ganha nova previsão

Share:

Reprodução
Os canais Turner ganham nova data de saída da grade de programação da operadora multiserviços Oi TV por conta das negociações para renovar o contratocomo já haviamos noticiado por  aqui  no final do ano passado sobre o risco da saída dos mesmos.

A operadora prometeu manter os assinantes informados sobre o andamentos das negociações. Dito e feito! As negociações continuam, porém, sem nenhuma noticia positiva e o prazo é alterado para o dia 01 de fevereiro com a possível retirada e substituição dos canais TNT Brasil, Space Brasil, Cartoon Network Brasil, Tooncast Brasil, Warner Channel Brasil, TCM Brasil, Boomerang brasil, I-Sat, TNT Séries, TBS Brasil, CNN e outros canais.

Segundo o Observatório da Televisão, a Turner quer receber mais por conta da nova linha de alguns de seus canais, como a TNT e o Space, que passaram a investir em outro tipo de conteúdo e não apenas filmes.

No entanto, a Oi TV argumenta que existe um mercado em crise severa, e que aumentar o repasse para a Turner acabaria encarecendo as mensalidades do assinante, o que não é ideal no momento.

A mesma tenta negociar sem passar o aumento aos seus assinantes. Confira o novo comunicado!

Divulgação Oi TV