Saída dos canais Turner da Oi TV ganha nova previsão

Reprodução
Os canais Turner ganham nova data de saída da grade de programação da operadora multiserviços Oi TV por conta das negociações para renovar o contratocomo já haviamos noticiado por  aqui  no final do ano passado sobre o risco da saída dos mesmos.

A operadora prometeu manter os assinantes informados sobre o andamentos das negociações. Dito e feito! As negociações continuam, porém, sem nenhuma noticia positiva e o prazo é alterado para o dia 01 de fevereiro com a possível retirada e substituição dos canais TNT Brasil, Space Brasil, Cartoon Network Brasil, Tooncast Brasil, Warner Channel Brasil, TCM Brasil, Boomerang brasil, I-Sat, TNT Séries, TBS Brasil, CNN e outros canais.

Segundo o Observatório da Televisão, a Turner quer receber mais por conta da nova linha de alguns de seus canais, como a TNT e o Space, que passaram a investir em outro tipo de conteúdo e não apenas filmes.

No entanto, a Oi TV argumenta que existe um mercado em crise severa, e que aumentar o repasse para a Turner acabaria encarecendo as mensalidades do assinante, o que não é ideal no momento.

A mesma tenta negociar sem passar o aumento aos seus assinantes. Confira o novo comunicado!

Divulgação Oi TV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato