Sambista Leo Russo é atração musical do Fique Ligado nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O cantor e compositor Leo Russo participa do programa Fique Ligado que a TV Brasil transmite ao vivo, nesta quinta (13), às 17h30. O convidado bate um papo com o apresentador Bruno Barros sobre a sua roda de samba e dá uma canja com repertório do gênero.

O jovem músico promete cantar sucessos do samba, músicas autorais e também dedicar uma parte do espetáculo para recordar, às vésperas do carnaval, uma sequência de sambas-enredo que fizeram história. Léo Russo revela que está animado com a nova edição do projeto.

Na entrevista, ele conta as novidades da carreira. A atual música de trabalho do sambista é "Garota da Barra", obra composta em parceria com o amigo e ator Stepan Nercessian. O artista se apresenta com o "Samba do Leo Russo" neste sábado na Zona Oeste do Rio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato