Duplas sertanejas embalam produção da TV Brasil na manhã de domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A música de raiz é o mote do programa Brasil Caipira, atração semanal apresentada por Luiz Rocha que recebe artistas do Paraná, Minas Gerais e Goiás neste domingo (19), às 9h, na TV Brasil. O bate-papo e cantoria ficam por conta das duplas Waldecyr & Waldiney, Gilberto & Alan e Breno & Kadu. 

A produção combina moda de viola com o som da tradicional música sertaneja. O público pode conferir essa mistura de prosa com encontro musical no aplicativo EBC Play. A atração também pode ser acompanhada pelos ouvintes nas ondas da Rádio Nacional.

Os paranaenses Waldecyr & Waldiney cresceram ouvindo programas sertanejos no rádio, criaram a parceria em 2000 e, no ano seguinte, já lançaram o primeiro CD. Com quatro álbuns na discografia, eles cantam "Prego de Ouro", "Igreja de Pedra" e "Herança do Tempo" nessa edição do Brasil Caipira.

Grandes amigos, os mineiros Gilberto & Alan formaram dupla em 2005. Após uma pausa em 2009, eles decidiram retomar a carreira dez anos depois. Durante o programa da TV Brasil, os artistas apresentam as obras "Viola madrinha", "Estrelas de diamante" e "A vingança do boi".

Os irmãos gêmeos Breno & Kadu começaram a se envolver nas cantorias sertanejas ainda durante a infância, na cidade Terezópolis de Goiás. A dupla coleciona participações em eventos tradicionais que rodam o país ao promover a integração de artistas que valorizam a música de raiz.

Prestes a lançar um CD acústico com regravações de sucessos do repertório de composições sertanejas, além de um EP com músicas inéditas, Breno & Kadu mostram no Brasil Caipira as canções "Eles tocam Franguinho na panela", "Mineira de Uberaba" e "Jeitão de caboclo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato