TV Brasil exibe peça "Freud & Mahler" no Curta Temporada deste domingo

Divulgação TV Brasil
O programa Curta Temporada apresenta, na íntegra, o espetáculo "Freud & Mahler" neste domingo (19), à meia-noite, na TV Brasil. A atração da emissora pública é uma oportunidade para ver peças de teatro durante a pandemia. O conteúdo também fica disponível no aplicativo EBC Play.

Sob o comando de Linei Lopes, a série mostra a montagem e traz um papo com os protagonistas da trama em que o Giuseppe Oristanio interpreta Sigmund Freud enquanto Marcello Escorel vive Gustav Mahler.

Essa edição do programa acompanha o encontro entre o psiquiatra Sigmund Freud e o talentoso compositor Gustav Mahler ocorrido em agosto de 1910, em Leiden, Holanda, após o músico descobrir a traição de sua mulher, Alma.

A proposta do Curta Temporada é levar para a telinha peças teatrais e entrevistas exclusivas com a equipe das produções. Em cada edição, o programa exibe uma obra marcante das artes cênicas. A série da emissora pública abre espaço para obras nacionais e traz o universo dos palcos para a televisão.

Com autoria da dramaturga Miriam Halfim e direção do experiente Ary Coslov, o espetáculo "Freud & Mahler", em cartaz na programação da TV Brasil e no aplicativo EBC Play, foi indicado ao Prêmio Cesgranrio de Teatro como o melhor texto de 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato