Série inédita 'Entre Mãe e Filha' estreia no TLC

Divulgação TLC
As participantes da nova série do TLC levam o dito popular “tal mãe, tal filha” ao pé da letra. Inseparáveis, essas quatro duplas formadas por mães e suas respectivas filhas têm algo em comum: concordam em tudo, têm os mesmos gostos, agem como irmãs e melhores amigas – o que nem sempre é bom e pode trazer confusão de papeis e alguns inconvenientes.
 
A partir de quinta-feira, 7 de maio, às 22h10, o TLC acompanha a rotina dessas oito mulheres em ENTRE MÃE E FILHA (sMothered), série em oito episódios com duração de uma hora cada. As câmeras seguem as duplas em suas casas e nas atividades cotidianas, documentando as dores e delícias de um vínculo tão estreito que atravessou os anos e sobreviveu até mesmo aos casamentos das filhas, separações, mudança de cidade e à chegada de netos.
 
Com as lembranças de uma vida compartilhada, juras de amor eterno e as promessas de união inabalável vêm expectativas altíssimas de ambos os lados, que nem sempre são correspondidas. Em torno dessa frágil estabilidade das relações apaixonadas entre mães e filhas estão maridos, namorados e amigos que tentam achar um espaço, por mínimo que seja, para si. Entre conflitos e intromissões, beijos e gritos, brigas e demonstrações de carinho, elas estão certas de que certas coisas – quase todas elas – devem permanecer ENTRE MÃE E FILHA.
 
Dawn e Cher poderiam ser confundidas facilmente com irmãs – e gêmeas! As duas não só se parecem fisicamente, como agem e até falam do mesmo jeito. As semelhanças se estendem à escolha dos maridos:  as duas se casaram com médicos aos 23 anos. No entanto, o vínculo entre elas é ameaçado quando a filha guarda um segredo importante e duvida se deve contá-lo à mãe.
 
Sunhe e Angelica não se desgrudam. Quando não estão trabalhando, fazem tudo juntas, dividem a cama e até a água da banheira! Sunhe é enfática: “Se eu encontrasse um homem que fosse parecido com Angelica, me casaria com ele na hora!”. Mas a rotina está prestes a mudar drasticamente, já que Angelica quer constituir sua própria família depois de dois anos de namoro.
 
Sandra e Mariah são melhores amigas que fazem tudo juntas, de baladas a encontros românticos com seus respectivos pares. Até intervenções estéticas e cirurgias plásticas elas fazem juntas. Mariah incentiva a mãe a acompanha-la em sua rotina de festas, diz que Sandra merece se divertir como se tivesse vinte anos também. Por vezes, Sandra embarca de tal forma na proposta da filha que esquece completamente quais são seus limites.
 
Kathy é uma presença constante na vida de Cristina e muitas vezes atua como uma “co-mãe” dos netos; no entanto, o marido e os sogros de Cristina sentem que Kathy ultrapassou a fronteira entre os papeis de avó devotada e intrusa da privacidade alheia. Começa assim uma disputa em família.
 
No episódio de estreia de ENTRE MÃE E FILHA, as duplas se apresentam e recapitulam a infância das filhas. Cher está grávida e sabe disso há sete semanas, mas ainda não contou à Dawn – o que deveria ser uma surpresa agradável pode ser visto como uma traição. Já Mariah se prepara para a balada de seu aniversário de 21 anos:  uma festa de arromba em Las Vegas que terá Sandra entre os convidados. Sunhe não aprova o noivado de Angelica, muito menos que ela siga com os planos de morar com o namorado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato