Música Animada combina rock e contação de histórias no espetáculo "Beatles para crianças"

Divulgação TV Brasil
A apresentação "Beatles para crianças - Meu primeiro show de rock" embala o programa Música Animada que a TV Brasil exibe para a turminha miúda e toda a família neste sábado (9), às 10h30, na faixa de programação infantil.

A performance mescla rock e contação de histórias para mostrar às novas gerações alguns dos principais sucessos do rico repertório da banda de Liverpool com arranjos originais, como "Yellow Submarine", "All My Loving" e "I Want To Hold Your hand". A descontraída interpretação cativa o olhar dos pimpolhos.

Para entreter a garotada, o estúdio da emissora pública vira palco para o grupo de artistas que resgata clássicos do rock. A trupe que agita o Música Animada é formada por Fabio Freire (vocal e guitarra), Gabriel Manetti (vocal), Johnny Frateschi (baixo), Eduardo Puperi (guitarra) e Humberto Zigler (bateria).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato