Rennan da Penha lidera o ranking de audiência de abril do TVZ com "Joga pra Mim", que tem parceria com Luísa Sonza e 3030"

Reprodução
O clipe de “Joga Pra Mim”, música de Rennan da Penha em parceria com Luísa Sonza e 3030, foi o mais visto no TVZ, do Multishow, no mês abril. O hit é uma das faixas de “Segue o Baile”, primeiro DVD do DJ. Rennan também aparece na quinta posição com “Cinderela”, que tem participação de Kekel. A segunda posição ficou com “Água Com Açúcar”, de Luan Santana. Na sequência, Dilsinho aparece no ranking da atração com “Moletom”, clipe que estreou em abril e é uma das faixas de seu mais recente DVD, “Open House”. As ex participantes do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi e Gabi Martins, também marcaram presença no ranking de abril, com os clipes de “Áudio de Desculpas” e “Neném”, respectivamente. Na lista de internacionais, os destaques do mês foram Tones & I com “Dance Monkey”, Arizona Zervas em “Roxanne” e Lil Nas X com o hit “Old Town Road”.
Divulgação Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato