TV Brasil mostra clássico paranaense Campo Mourão x Foz Cataratas neste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o emocionante jogo Campo Mourão x Foz Cataratas pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo (14), às 11h. Confronto decisivo realizado nessa fase eliminatória da competição, o duelo paranaense foi bem disputado em quadra até o último minuto.

A emissora pública estabeleceu uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. Como aquecimento para o torneio, a TV Brasil exibe os jogos mais importantes do ano passado. 

Estreante na competição, o clube de Campo Mourão fez história no mata-mata regional. Após perder para o Foz Cataratas no clássico de ida, por 3 a 2, em Foz do Iguaçu, a equipe teve o apoio da torcida para garantir a classificação para a fase seguinte.

O Campo Mourão conseguiu fazer valer o mando de quadra e passou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2019 ao conquistar uma vitória por 3 a 0 no tempo normal. A rivalidade paranaense foi para a prorrogação e terminou com um empate de 1 a 1 que confirmou o triunfo dos donos da casa.

Como esquenta para a edição deste ano, a TV Brasil exibe para todo o país algumas das principais partidas do campeonato anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação temática definida pela TV Brasil que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato