Caco Ciocler e Teresa Cristina são entrevistados no Sem Censura desta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura Especial Coronavirus tem a participação do ator Caco Ciocler e da cantora Teresa Cristina nesta quinta (11), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil. Os convidados são entrevistados pelo apresentador Bruno Barros.

O lançamento do já premiado documentário "Partida" é a pauta da conversa com o ator e cineasta Caco Ciocler que fala sobre a sua segunda experiência na direção, após o longa "Esse Viver Ninguém Me Tira" (2014).

A nova produção estreia nas plataformas de streaming no dia 18 de junho. O filme vai ficar disponível inicialmente no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke.

O longa estava previsto para estrear no circuito de cinema do país ainda no primeiro semestre de 2020, mas devido à necessidade de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19, os produtores decidiram lançar o filme direto em VoD.

Divulgação TV Brasil
A cantora Teresa Cristina comenta a repercussão das lives que faz em seu Instagram. A sambista está fazendo sucesso com as transmissões diárias, ao vivo, em que canta e divide com os fãs seu conhecimento sobre a história da MPB. Essa troca de afeto também conta com diversas participações especiais de ícones da música brasileira.

Além desses encontros virtuais, a artista também destaca no bate um papo com o apresentador Bruno Barros os seus trabalhos durante esse tempo de quarentena. Teresa Cristina revela durante a entrevista quais são os novos projetos da carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato