Segunda temporada de ''David Tutera Faz a Festa'' chega ao TLC

Divulgação TLC
Cerimonialista que atingiu o estrelato ao organizar festas de casamento em tempo recorde, David Tutera chamou atenção de celebridades e personalidades – se ele pode montar uma celebração completa em apenas alguns dias, imagine o que é capaz de fazer com um pouco mais de tempo e orçamentos polpudos.

DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera’s Celebrations), série do TLC que chega à segunda temporada na quarta-feira, 10 de junho, às 22h10, acompanha o especialista enquanto ele e sua equipe atendem a essa clientela famosa. Com estilo inconfundível e criatividade, David cria festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, de batizados a jantares entre amigos, transpondo o gosto e a personalidade do anfitrião para elementos e detalhes do cerimonial.

A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com os clientes, nas quais eles revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.

Divulgação TLC 
Do cardápio, às flores, da definição do tema à decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergência. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.

Entre os participantes da segunda temporada estão: Vanessa Williams, atriz e cantora vencedora dos prêmios Emmy, Tony e Grammy; Reza Farahan, participante da série Os Reis de Beverly Hills e a comediante do Saturday Night Live Leslie Jones. Além disso, uma das clientes, a atriz Tori Spelling, faz o pedido mais inusitado que David já ouviu: ela quer ser aprendiz dele para se tornar uma organizadora de festas.

No episódio de estreia, David organiza a despedida de solteira de Vanessa Williams. Keva Horry, amiga de Vanessa, é o principal contato da equipe de David – desde a primeira reunião com Vanessa, Keva se encarrega de supervisionar a atuação de Devid e de se certificar que todos os pedidos da amiga sejam realizados. Vanessa conheceu o noivo no Egito, então quer que a festa tenha um clima exótico e com muitas flores –seis mil rosas amarelas importadas especialmente para a festa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato