Conversa com Bial recebe Luíza Brunet e debate violência doméstica

Reprodução
A conversa de Pedro Bial nesta terça-feira (23) é com Luíza Brunet. Por videoconferência, o apresentador entrevista a empresária e ex-modelo sobre um tema relevante e urgente: a violência contra a mulher. No programa, Luíza fala sobre o seu trabalho no combate a agressões em âmbitos familiares, e troca impressões com o apresentador sobre como a pandemia afetou o quadro de violência doméstica no país. Luíza ainda comenta sobre a criação de seus dois filhos, Yasmin e Antonio, e do orgulho que sente dos herdeiros.

Durante a entrevista, ela não esconde a força e a coragem que precisou conquistar ao longo dos anos, o que a levou a assumir um lado ativista na luta a favor do direito das mulheres.  Na entrevista de hoje, ela revive as lembranças de sua infância no Mato Grosso do Sul, o começo de sua carreira como modelo e os obstáculos que precisou enfrentar, envolvendo diferentes tipos de assédio. Para Luíza, levantar a discussão sobre a violência contra a mulher é fundamental: “Por que é tão difícil conseguir falar? Acho que são dois fatores, a vergonha e o julgamento das pessoas. Eu acho importante falar. É bom para que outras mulheres não passem por isso”. Durante a conversa, Luíza ainda assiste a trechos e comenta suas impressões sobre a série documental 'Em Nome de Deus', original Globoplay que terá o primeiro episódio exibido hoje, na TV Globo, e os seis episódios disponíveis para assinantes da plataforma também a partir desta terça-feira, logo após a exibição no ‘Pré-estreia Globoplay’. 

Pedro Bial e a convidada também falam sobre esta realidade em meio à pandemia do novo coronavírus. Questionada sobre o que a sociedade pode fazer para ajudar as vítimas de violência doméstica, Luíza responde: “É preciso estender um canal de sororidade, de empatia com essa mulher. É muito importante que a gente tenha esse cuidado, não só na pandemia.”

Luíza Brunet ainda comenta sobre a relação e criação dos filhos, a modelo Yasmin Brunet e Antonio Fernandez, frutos de seu casamento com o empresário argentino Armando Fernandez. E afirma que sempre escolheu seguir a linha do diálogo aberto e sem tabus, garantindo que criou os filhos com muito amor e carinho. Sobre a diferença de educar um homem e uma mulher, ela afirma: “Eu acho que uma educação básica e de qualidade tem que ser igual para os dois. Eu sou muito feliz com a educação que eu e o Armando escolhemos para os nossos filhos”.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato