'Luciana By Night' desta terça-feira recebe a cantora mineira Gabi Martins

Divulgação RedeTV!
Ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Gabi comenta os momentos mais marcantes que viveu no confinamento e, ao mencionar o romance vivido com Guilherme Napolitano, ela brinca classificando-o como “o namoro mais rápido” que teve. “Acho que durou 20 dias com cara de dois anos (risos)”, diz, ressaltando a boa relação que cultiva com o modelo atualmente. “Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido”, garante a convidada.

Durante o confinamento, a amizade de Guilherme com a influenciadora digital Bianca Andrade chegou a abalar o relacionamento do casal. No quadro ‘Atende ou Bloqueia’, Gabi aceita a chamada de Boca Rosa, como a morena é conhecida na internet, e garante não guardar rancor. “Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela.”

No bate-papo, a mineira de 23 anos, classificada entre os assuntos mais comentados desta edição do reality, expõe sua percepção sobre alguns dos participantes e revela qual deles não deveria ter entrado no programa: Hadson Nery.

Ainda no 'Luciana By Night', Gimenez entrevista a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, que anima a todos ao cantar o single ‘3 Batidas’, um de seus grandes sucessos com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

O talk show vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato