Dia dos Namorados no 'É de Casa': Gabriel Medina e Yasmin Brunet falam sobre romance em tempos de quarentena

Reprodução
Entre dicas, informação e entretimento, o Dia dos Namorados, comemorado hoje, também será pauta do ‘É de Casa‘ deste sábado, dia 13. No programa, Patrícia Poeta  vai mostrar alguns casais de namorados que decidiram passar a quarentena juntos. A apresentadora vai levantar também questões sobre a relação diante da pandemia: os principais desafios dos casais nessa época de isolamento, como será a adaptação ao futuro e de que forma eles podem manter o romantismo. Para falar sobre o assunto, Patrícia vai entrevistar o surfista Gabriel Medina e sua namorada, a modelo Yasmin Brunet. 

No matinal, Cissa Guimarães, que estará de casa, vai bater um papo com a cantora Fafá de Belém, que também vai se apresentar por vídeo no programa. Já Ana Furtado vai ter a companhia virtual de Fábio Porchat para tirar dúvidas com Murilo Soares sobre pragas em plantações. O humorista tem uma pitangueira em sua casa e está sofrendo com esse problema. 

Ainda neste sábado, a médica Thelma Assis, ganhadora do ‘BBB 20’, vai mostrar histórias de mães que tiveram filhos neste período e precisaram ficar afastadas porque contraíram a COVID-19. E, também na atração, Fernanda Gentil vai falar sobre os idosos isolados e vai dar dicas para amenizar a solidão na quarentena. 

Outros temas também fazem parte do programa. Entre eles, mensalidade escolar durante a pandemia; as funções que têm ganhado destaque no mercado de trabalho de entregadores; do que as pessoas não estão sentindo falta durante a quarentena; e quais alimentos são coringas e facilitam muito o dia a dia na cozinha. 

O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato