Home Top Ad

Dia dos Namorados no 'É de Casa': Gabriel Medina e Yasmin Brunet falam sobre romance em tempos de quarentena

Share:

Reprodução
Entre dicas, informação e entretimento, o Dia dos Namorados, comemorado hoje, também será pauta do ‘É de Casa‘ deste sábado, dia 13. No programa, Patrícia Poeta  vai mostrar alguns casais de namorados que decidiram passar a quarentena juntos. A apresentadora vai levantar também questões sobre a relação diante da pandemia: os principais desafios dos casais nessa época de isolamento, como será a adaptação ao futuro e de que forma eles podem manter o romantismo. Para falar sobre o assunto, Patrícia vai entrevistar o surfista Gabriel Medina e sua namorada, a modelo Yasmin Brunet. 

No matinal, Cissa Guimarães, que estará de casa, vai bater um papo com a cantora Fafá de Belém, que também vai se apresentar por vídeo no programa. Já Ana Furtado vai ter a companhia virtual de Fábio Porchat para tirar dúvidas com Murilo Soares sobre pragas em plantações. O humorista tem uma pitangueira em sua casa e está sofrendo com esse problema. 

Ainda neste sábado, a médica Thelma Assis, ganhadora do ‘BBB 20’, vai mostrar histórias de mães que tiveram filhos neste período e precisaram ficar afastadas porque contraíram a COVID-19. E, também na atração, Fernanda Gentil vai falar sobre os idosos isolados e vai dar dicas para amenizar a solidão na quarentena. 

Outros temas também fazem parte do programa. Entre eles, mensalidade escolar durante a pandemia; as funções que têm ganhado destaque no mercado de trabalho de entregadores; do que as pessoas não estão sentindo falta durante a quarentena; e quais alimentos são coringas e facilitam muito o dia a dia na cozinha. 

O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.