Ferrugem e Jeniffer Nascimento contam como as famílias inspiraram suas carreiras

Divulgação Globo/Paulo Belote
Ela está com aquela saudade da lasanha da avó nos almoços de domingo. Ele também não vê a hora de rever a família e aqueles amigos que estão lá desde que seu interesse pela música começou. No próximo domingo a atriz Jeniffer Nascimento e o cantor Ferrugem vão estar no ‘Tamanho Família’ provando que as fantasias de infância começam como sonhos e podem ser a base para profissionais de sucesso.

"Aquele dia eu chorei demais. Foi maravilhoso! O pessoal do programa soube muito bem pegar boas informações que pudessem contar partes mais importantes da minha vida. São pessoas que de fato estão na minha história. Algumas fazem parte do melhor momento da minha vida, que foi quando eu estava me descobrindo com a música, quando eu estava começando a demonstrar esse desejo", conta Ferrugem, que levou a mulher Tais e os irmãos Piter e Jonatas para o palco de Márcio Garcia. "O 'Tamanho Família' foi muito marcante para mim. Sempre gostei da ideia do programa, sou uma pessoa que valoriza muito familia. Foi especial poder viver esse momento. A homenagem foi inesquecível", lembra Jeniffer, que formou o time com o pai Anaildo, a mãe Sandra e a prima Aline.

No programa, os dois e suas famílias brincaram de leitura labial, competiram para ver quem ia colocar mais pizzas no forno e encararam o desafio de voar de balão num jogo de realidade virtual. Para Ferrugem, a brincadeira é praticamente uma tentativa de superação. “Tenho pavor de altura e tudo o que é radical. Não consigo me mexer”, admite o cantor. Já Jeniffer, que é fã de experiências movidas à adrenalina, foi só diversão. “Já levei meu pai para pular de asa delta. Meu pai é meu ‘parceiraço’ e a pessoa com quem eu mais bato de frente com a família, foi quem me ensinou a gostar de música”, conta a aventureira, que também já praticou rapel e mergulho. 

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato