"Expresso TNT" recebe convidadas especiais para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+

Reprodução
O Expresso TNT, programa exibido ao vivo pelo Instagram e YouTube do canal com apresentação de Aline Diniz, celebra o Mês do Orgulho com uma programação especial de convidadas relacionadas ao universo LGBTQIA+. A partir de amanhã, dia 16 de junho, às 11h ou 17h, o Expresso TNT recebe nomes como a escritora Kau Bonnett, as cantoras Pepita e Gloria Groove, além de Thammy, Glamour Garcia e Carol Biazin, para um papo especial sobre representatividade, cultura, novas conquistas, entre outros assuntos.

Confira a programação completa:

16/06 - Gloria Groove às 11h

17/06 - Glamour Garcia às 17h

18/06 - Pepita às 11h

23/06 - Carol Biazin às 11h

24/06 - Thammy às 17h

07/07 - Kau Bonnett às 17h

O Expresso TNT, exibido todas as terças e quintas-feiras, às 11h, no Instagram e YouTube do canal, já teve como convidados nas edições anteriores o cantor e apresentador Tiago Abravanel, o jornalista Phelipe Cruz (Papelpop), o influenciador Federico Devito, o ator Leandro Hassum, a influenciadora Foquinha, a atriz Paloma Bernardi, a blogueira Karol Pinheiro, entre outros.

As lives do Expresso TNT ficam disponíveis após a exibição no YouTube e todos os programas viram um especial editado para o IGTV do canal, podendo ser revistos a qualquer momento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato