GNT apresenta a programação de lives da semana

Reprodução
O GNT recebe virtualmente convidados especiais e interage com o público na programação de lives especial desta semana, no Instagram. Dando início, hoje (08), às 18h, Júlia Rabello faz uma “Live With” com a escritora Thalita Rebouças para uma edição pocket do “Fale Conosco”. Às 21h, João Vicente comanda o esquenta do “Papo de Segunda”, que vai ao ar às 22h30, e dá início aos debates do programa com seus comparsas Fábio Porchat, Emicida e Francisco Bosco. Na terça-feira (09), às 20h, Ingrid Guimarães assume o @gnt e aquece o público para o último episódio da temporada especial de “Além da Conta – Tem Wifi #Confinados”, no ar às 23h30. Na transmissão, a apresentadora convida amigos e anônimos que estejam interagindo nos comentários para um bate papo leve e descontraído. No mesmo horário, às 20h, Rita Lobo entra ao vivo no @nhacgnt para tirar dúvidas e dar dicas práticas para quem quer se aventurar na cozinha. Em seguida, às 21h30, o público vai poder acompanhar mais um “Rita, Help!” na TV. 

No dia seguinte, quarta-feira (10), às 18h, Caio Braz invade o perfil do GNT para conversar com o estilista Ronaldo Fraga sobre o cenário atual. Já às 21h10, Astrid entra ao vivo para o aquecimento do “Saia Justa”, no ar às 21h20, com suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty. Na quinta-feira (11), às 18h, o “Astrid com Especialista” recebe remotamente a jornalista Flávia Oliveira, que traz reflexões sobre os grupos populacionais mais afetados pela crise. Para encerrar a programação, na sexta-feira (12), às 17h, a apresentadora Bielo Pereira e o influenciador Vitor diCastro batem um papo alto astral sobre saudade e novos prazeres da quarentena, no "Coisa Boa Pra Você". Às 19h30, João Vicente de Castro dá início ao “Talk Show do João” e recebe um convidado surpresa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato