Seriado Criaturas Estranhas revela seres assustadores na TV Brasil a partir de terça

Divulgação TV Brasil
A rotina de espécies com aparências bizarras e incomuns em diferentes habitats é o mote da série documental Criaturas Estranhas que a TV Brasil estreia nesta terça (9), às 21h. Em 13 episódios de 23 minutos, o programa mostra as habilidades especiais de camuflagem e trapaças em seres exóticos.

Com sequências espantosas, a atração do canal canadense Love Nature explica como a natureza pode ser surpreendente de muitas maneiras. O seriado acompanha espécies da fauna e da flora que tiveram um processo de evolução bem peculiar. O conteúdo também vai ao ar à 1h de terça (9) para quarta (10).

A vida brota de todos os cantos do planeta Terra, mas na maioria das vezes os seres humanos não percebem a singularidade ao ter os sentidos atraídos apenas para o que é belo e fácil de entender. A produção Criaturas Estranhas quebra esse paradigma com organismo de comportamentos diversos.

Ao destacar algumas das formas de vida mais surpreendentes e complexas, a série se concentra em seres realmente assustadores com aspectos bem esquisitos. A obra busca plantas e animais nojentos e desconhecidos, com características bastante peculiares e poderes inusitados que envolvem hábitos mortais.

Cobras mortais, plantas gigantes fedorentas e insetos apavorantes. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado nessa produção semanal no ar pela emissora pública.

Estreia indica táticas de sobrevivência curiosas

O primeiro episódio do seriado investiga como o fedor certo pode evitar que um animal termine nas mandíbulas de um predador. A série exibida pela TV Brasil nesta terça (9), às 21h, acompanha a ação de

uma planta muito estranha e quatro animais únicos que deixaram sua marca no meio ambiente com estilos de vida que surpreendem pelo exotismo.

A produção explora essas situações inacreditáveis da vida ao ar livre. Essa edição enfoca nos costumes de

seres como gafanhotos que vomitam, preguiças que podem matar, tamanduás nojentos e hipopótamos que arremessam estrume.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato