Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Vitor Kley nesta quarta

Foto: Rodolfo Magalhães
O som leve e romântico vai dar ritmo à programação do Multishow na próxima quarta-feira, dia 17, com a transmissão da Festa em Casa com Vitor Kley, direto de São Paulo. Das 20h às 21h30, o show virtual poderá ser conferido ao vivo pela TV ou pelo Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow).

Durante a apresentação, o cantor vai garantir aos fãs um repertório caprichado e bastante especial. “O Amor é o Segredo”, a recém-lançada “Jacarandá” e outras canções do novo álbum, que será lançado logo após a transmissão, às 00h do dia 18 de junho, estão no setlist. “Vai ser simplesmente a primeira aparição do meu novo álbum, "A Bolha”, conta Vitor Kley.

Para ele, a responsabilidade de levar diversão por meio da música ganha uma importância especial neste período de quarentena e, além das canções inéditas, Vitor vai cantar seus principais hits, como "Adrenalizou”, “Morena”, "O Sol” e “Pupila”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato