Nickelodeon estreia episódios inéditos de The Loud House

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon acaba de confirmar a estreia de quatro episódios inéditos de The Loud House. Lincoln Loud e sua família estão de volta em novas aventuras a partir desta segunda-feira, 15 de junho, até quinta-feira, dia 18 de junho, sempre às 18h, com um episódio inédito por dia, no canal Nickelodeon.

Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:

Cortes Profundos: Quando a Luna descobre que o clube da música da escola será cancelado devido a cortes no orçamento, se junta aos seus amigos e decide fazer um protesto para chamar a atenção da diretora Rivers e fazê-la mudar de ideia. A diretora aceita, mas decide cancelar o clube de esportes, da Lori, e depois o clube de teatro, da Luan. Quando as meninas pensam que conseguiram salvar os 3 clubes, escutam uma conversa da diretora e descobrem que um deles ainda será cancelado! Então todos eles se reúnem na frente da escola para protestar, e, quando as coisas saem do controle, corre o risco de todos os clubes da escola serem cancelados!

Fim de Jogo: A Lana vê o Lincoln jogando "Destruição Total do Lixo" e pede ao irmão para jogar também, mas ele nega por só ter uma vida restante. Ansiosa para jogar, a Lana decide acordar no meio da noite para jogar um pouco sem que o irmão perceba, mas acaba perdendo a última vida dele e precisa pedir a ajuda das irmãs para consertar isso!

Certo e Errado: A mãe quer trabalhar com escrita em tempo integral e descobre uma vaga perfeita: como escritora de uma coluna sobre criação de filhos. Mas, quando ela descobre que a editora quer uma coluna sobre a criação perfeita, precisa fazer com que seus filhos se comportem perfeitamente bem para conseguir o trabalho. O problema é fazer com que eles continuem se comportando perfeitamente bem depois…

Trabalho Purrfeito: Os McBride vão sair da cidade e contratam a Luna para cuidar dos gatos, já que ela precisa de dinheiro para ir no show do Mick Swagger com a Sam. Só que, quando ela chega na casa deles, descobre que o trabalho é muito mais difícil do que ela pensava e que, talvez, seja demais para ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato