Vivo Play traz especial de comédia com até 50% de desconto

Reprodução
A Vivo preparou uma seleção no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, com mais de 60 filmes de comédia com até 50% de desconto. O especial "Comédias de Sucesso" reúne títulos, como "As Branquelas", a trilogia de "Se Beber Não Case", "Gente Grande", "Gente Grande 2", "O Artista do Desastre" e muitos outros para entreter o público de todas as idades e perfis. A curadoria ficará disponível no Vivo Play até 25 de junho.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos. O Vivo Play pode ser acessado pela TV, tablet, smartphone, computador e Smart TV. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato