SBT convoca ''Narcisa'' para celebrar Dia do Mídia


No Dia do Mídia (21 de junho), o SBT lança uma divertida campanha para homenagear os profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário. Criada pela agência Giusti, a campanha escalou a personagem Narcisa - do Programa Eliana (interpretada por Tiago Barnabé) - para comprovar que ser mídia não é para qualquer um.

“A área de mídia evoluiu e se tornou muito mais complexa nos últimos anos, exigindo dos profissionais uma visão estratégica e de forma mais ampla de todo o negócio do cliente. De forma divertida, fizemos essa homenagem para valorizar todo este trabalho e celebrar o dia com nossos parceiros”, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”. A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato