Vida + Leve desta quinta-feira na TV Brasil debate benefícios e prejuízos que o sol traz à saúde

Divulgação TV Brasil
O programa Vida + Leve que vai ao ar quinta (4), às 7h15, na TV Brasil, revela se o sol beneficia ou prejudica a saúde. Apresentada pela jornalista Carol Rocha, a série também fica disponível no aplicativo EBC Play.

No estúdio, Carol conversa com o endocrinologista Gustavo Costa. Durante o bate-papo, o especialista explica como a vitamina D, uma substância essencial para o funcionamento do corpo, é fabricada fundamentalmente através da exposição das pessoas ao sol. 

A equipe de produção do Vida + Leve também entrevistou o oftalmologista Gustavo Bonfadini. Ele fala a respeito da relação entre a saúde dos olhos e a luz solar. 

Este episódio mostra ainda a clínica de bronzeamento natural de Daiana Nogueira, que conta com o astro-rei como seu principal sócio e amigo. E direto dos Estados Unidos, a psiquiatra Tracey Marks fala sobre a ligação que existe entre o sol e a saúde mental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato