Série Os Mosqueteiros exibe nono episódio inédito nesta quinta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe nesta quinta-feira (4), às 21h30, "Atentado à Rainha", o nono episódio da série épica Os Mosqueteiros. Com uma trama de drama e ação, a produção britânica da BBC ganha horário fixo na emissora pública, de segunda a sexta-feira, com exclusividade na televisão aberta.

Frustrado pela infertilidade da mulher, o rei Luís XIII faz uma declaração tola, sugerindo que seria melhor se ela estivesse morta. Como resultado, o cardeal Richelieu (Peter Capaldi) envia o atirador irlandês Gallagher e a sua quadrilha para matá-la enquanto viaja com os mosqueteiros.

Na tentativa de salvar a monarca, Aramis (Santiago Cabrera) e Athos (Tom Burke) levam-na para um convento, onde Aramis se surpreende ao ver que Helene, seu antigo amor, é uma das freiras. No entanto, é com a rainha que a intimidade de Aramis cresce, para horror de Athos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato