'Tieta' chega nesta segunda-feira no Globoplay

Divulgação Globo
Viva na memória de quem assistiu à primeira exibição na TV Globo há 30 anos e às reexibições no “Vale a Pena Ver de Novo” e no “Viva”,  a novela ‘Tieta’ é uma obra atemporal, com potencial para ser conhecida e encantar novas gerações e ser revisitada a qualquer momento. A trama, que conta com atores como Betty Faria, Joana Fomm, Yoná Magalhães, Lília Cabral, Arlete Salles, Cássio Gabus Mendes, Ary Fontoura e Sebastião Vasconcellos, chega ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 08, dando sequência ao projeto de resgate de clássicos da teledramaturgia, que poderão ser maratonados pelo assinante quando e onde quiser. Todos os primeiros capítulos das novelas do catálogo estão abertos para não assinantes.
 
Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, no Nordeste brasileiro, a novela parte do momento em que Tieta, vivida por Claudia Ohana nesta primeira fase,  é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcellos), irritado com o comportamento liberal da jovem e influenciado pelas intrigas de sua outra filha, Perpétua (Adriana Canabrava). Humilhada, ela segue para São Paulo. Vinte e cinco anos depois, Tieta, que na fase adulta passa a ser interpretada por Betty Faria, retorna de surpresa à cidade, rica, exuberante e decidida a se vingar das pessoas que a maltrataram. O que transformará os dias do pacato lugarejo e especialmente de sua irmã Perpértua, personagem mais marcante da carreira de Joana Fomm e uma das vilãs mais lembradas pelo público. 
 
À Tieta e Perpétua, juntam-se personagens inesquecíveis que renderam cenas de humor impagáveis como Bafo de Bode (Bemvindo Sequeira) , as irmãs beatas, Cinira (Rosane Gofman) e Amorzinho (Lília Cabral), a misteriosa Mulher de Branco, os casais Timóteo (Paulo Betti)  e Elisa (Tássia Camargo), a amante “teúda e manteúda” de Modesto Pires (Armando Bógus), Carol (Luiza Tomé), entre tantos outros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato