Websérie 'Se eu estivesse aí' retrata casal em fim de relação na quarentena

Divulgação Ghow/Jorge Bispo
Das tarefas mais básicas às relações mais complexas, a pandemia não deixou nada nem ninguém de fora. São incontáveis situações possíveis. Entre elas, a de ELA (Débora Falabella) e ELE (Gustavo Vaz), que costumavam ser um casal. A relação terminou antes da pandemia e eles precisam lidar com o fim por meio de áudios de Whatsapp. A imaginação dos personagens transforma cada mensagem sonora num encontro impossível com o outro que não está ali. É em torno desta trama que gira a websérie 'Se eu estivesse aí’, que estreou no Gshow nesta segunda-feira, dia 8. O projeto foi idealizado e realizado pelos atores Débora Falabella e Gustavo Vaz durante o período de confinamento.    
    
A websérie conta com 10 episódios, sendo metade na perspectiva em vídeo do personagem ELE e a outra metade na perspectiva em vídeo da personagem ELA. Diversos temas são explorados a cada dois episódios, como se os personagens conversassem entre si, vivenciando solidão, raiva, saudade, medo e esperança. O público, que ouve a cena em primeira pessoa, está sempre no lugar do personagem que escuta o outro, fazendo com que os participantes vivenciem um importante movimento de empatia e uma profunda sensação de experiência de encontro, ambos fundamentais nos dias de hoje. A gravação, feita com áudio 3D, contribui para essa experiência. 
    
Serão publicados no Gshow (https://gshow.globo.com/series/se-eu-estivesse-ai/) dois episódios toda segunda-feira, durante cinco semanas. A criação, produção, roteirização, atuação, edição, mixagem, finalização e as demais etapas na construção da websérie foram realizadas por Debora Falabella e Gustavo Vaz, que, no momento, encontram-se confinados na mesma casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato