Home Top Ad

Websérie 'Se eu estivesse aí' retrata casal em fim de relação na quarentena

Share:

Divulgação Ghow/Jorge Bispo
Das tarefas mais básicas às relações mais complexas, a pandemia não deixou nada nem ninguém de fora. São incontáveis situações possíveis. Entre elas, a de ELA (Débora Falabella) e ELE (Gustavo Vaz), que costumavam ser um casal. A relação terminou antes da pandemia e eles precisam lidar com o fim por meio de áudios de Whatsapp. A imaginação dos personagens transforma cada mensagem sonora num encontro impossível com o outro que não está ali. É em torno desta trama que gira a websérie 'Se eu estivesse aí’, que estreou no Gshow nesta segunda-feira, dia 8. O projeto foi idealizado e realizado pelos atores Débora Falabella e Gustavo Vaz durante o período de confinamento.    
    
A websérie conta com 10 episódios, sendo metade na perspectiva em vídeo do personagem ELE e a outra metade na perspectiva em vídeo da personagem ELA. Diversos temas são explorados a cada dois episódios, como se os personagens conversassem entre si, vivenciando solidão, raiva, saudade, medo e esperança. O público, que ouve a cena em primeira pessoa, está sempre no lugar do personagem que escuta o outro, fazendo com que os participantes vivenciem um importante movimento de empatia e uma profunda sensação de experiência de encontro, ambos fundamentais nos dias de hoje. A gravação, feita com áudio 3D, contribui para essa experiência. 
    
Serão publicados no Gshow (https://gshow.globo.com/series/se-eu-estivesse-ai/) dois episódios toda segunda-feira, durante cinco semanas. A criação, produção, roteirização, atuação, edição, mixagem, finalização e as demais etapas na construção da websérie foram realizadas por Debora Falabella e Gustavo Vaz, que, no momento, encontram-se confinados na mesma casa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.