Home Top Ad

ViacomCBS prepara programação especial para o Dia dos Namorados

Share:

Divulgação ViacomCBS
O Dia dos Namorados está chegando e os canais que fazem parte do conglomerado da ViacomCBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network, prepararam uma programação especial para todos os gostos nesta ocasião. Além disso, o Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, vai disponibilizar, durante todo o mês de junho, filmes românticos para celebrar a data. O Paramount+ está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store.

Com namorade ou não, prepare a pipoca:

No Comedy Central, dia 12 de junho, a partir das 19h30, o canal irá exibir um especial para aqueles que vão passar a data sorrindo de nervoso. O especial #Estadocivil: Chorrindo vai contar com episódios sobre fracassos amorosos com o elenco de Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e As Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris. Além disso, o canal também preparou uma edição especial de Comedy Central Stand Up: Especial Relacionamentos.

A MTV, entre os dias 08 a 12 de junho, vai contar com maratonas de Catfish, com episódios de casos que deram certo, Just Tattoo Of Us, com todos os namorados que se aventuraram no programa, Adotada, com um compilado dos casais das temporadas e, claro, De Férias com o Ex Brasil. Vale lembrar que na quinta-feira, 11 de junho, às 22h, vai ao ar episódio inédito. O MTV Hits, comandado por Gui Araújo e Bia Coelho, sempre às 17h, também ganhará temas diários relacionados ao Dia dos Namorados.

Na Nick, entre os dias 08 e 12 de junho, sempre às 18h30, o canal vai exibir episódios com a temática "amor" de alguns dos programas favoritos do público: The Loud House, Bob Esponja Calça Quadrada, The Thundermans, Henry Danger e Game Shakers. Além disso, no dia 11 de junho, às 18h30, vai ao ar o especial Nickelodeon Not So Valentine’s Day. Neste filme, as estrelas da Nickelodeon são convidadas para a sede do Cupido e descobrem um plano maligno para destruir o Dia dos Namorados. Agora as estrelas do canal precisam descobrir uma forma de restaurar o amor e a amizade em todo o mundo.

O Paramount Network, no dia 12 de junho, a partir das 21h30, vai exibir o especial Dia dos Namorados com a estreia do filme Namorados para Sempre no canal. No filme, um casal de classe média tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem de fim de semana. Apesar de ainda serem jovens, os dois já estão marcados pela vida suada que levam juntos e pelas experiências que tiveram no passado.

O Paramount+ vai disponibilizar uma seleção de filmes românticos no especial Romance: Encontros e Desencontros, Um Lugar Chamado Notting Hill, Complicações do Amor, As Coisas Impossíveis do Amor, O Casamento dos Meus Sonhos, Hitch: Conselheiro Amoroso, A Escola Perfeita, Um Bom Partido, As Palavras e Serena. Além disso, entre os dias 12 e 18 de junho, também terão opções para solteires no especial Para Esquecer o Dia dos Namorados: Spotlight: Segredos Relevados, Snatch - Porcos e Diamantes, John Wick - De Volta ao Jogo, Guerra ao Terror, Drive, Os Mais Jovens, Point Break e The Four.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.