Wesley Safadão e Tirulipa são os convidados desta segunda-feira do 'Conversa com Bial'

Reprodução
Na cultura popular brasileira, as festas de São João ocupam um lugar de destaque, por valorizar as tradições locais, especialmente na região nordeste, e por movimentar a economia de diversas cidades brasileiras. Devido à pandemia do novo coronavírus, os festejos foram suspensos e a sensação é de um verdadeiro apagão cultural. No ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 15, Wesley Safadão e Tirulipa falam sobre a importância do São João para o país, e compartilham histórias pessoais envolvendo as celebrações. Os cantores comentam ainda sobre a origem da amizade entre os dois, além dos recentes movimentos virtuais para manter viva a cultura da festa junina, apesar do período de distanciamento social.

Durante a semana, o ‘Conversa com Bial’ celebra os 70 anos do Maracanã com as entrevistas de Zico, eterno rubro-negro e  maior artilheiro do estádio, e do músico Paulinho da Viola, vascaíno ilustre, que revivem os melhores momentos de um dos maiores símbolos do futebol no Brasil. Ainda nos próximos dias, Pedro Bial conversa com o músico Alceu Valença.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato