Home Top Ad

Wesley Safadão e Tirulipa são os convidados desta segunda-feira do 'Conversa com Bial'

Share:

Reprodução
Na cultura popular brasileira, as festas de São João ocupam um lugar de destaque, por valorizar as tradições locais, especialmente na região nordeste, e por movimentar a economia de diversas cidades brasileiras. Devido à pandemia do novo coronavírus, os festejos foram suspensos e a sensação é de um verdadeiro apagão cultural. No ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 15, Wesley Safadão e Tirulipa falam sobre a importância do São João para o país, e compartilham histórias pessoais envolvendo as celebrações. Os cantores comentam ainda sobre a origem da amizade entre os dois, além dos recentes movimentos virtuais para manter viva a cultura da festa junina, apesar do período de distanciamento social.

Durante a semana, o ‘Conversa com Bial’ celebra os 70 anos do Maracanã com as entrevistas de Zico, eterno rubro-negro e  maior artilheiro do estádio, e do músico Paulinho da Viola, vascaíno ilustre, que revivem os melhores momentos de um dos maiores símbolos do futebol no Brasil. Ainda nos próximos dias, Pedro Bial conversa com o músico Alceu Valença.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.