World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji estreia na Amazon Prime Video em agosto

Divulgação Amazon
World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji estreará no Amazon Prime Video, em 14 de agosto, em mais de 200 países e territórios. A série de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, repleto de montanhas, florestas e oceanos.

Filmada no último trimestre do ano passado nas ilhas Fiji, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é a batalha final para 330 competidores (em equipes de cinco, incluindo quatro pilotos e um assistente de tripulação); no entanto, os maiores desafios não são as equipes concorrentes, mas os 671 quilômetros de terreno desfavorável até que alcancem a linha de chegada. Espectadores de todo o mundo assistirão os limites humanos de resistência física e mental sendo testados como nunca antes.

Na sua essência, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji é sobre perseverança. Pessoas de todos os tipos e cantos do mundo se unem para superar obstáculos incríveis. Os desafios estão tanto no trajeto percorrido quanto nas lutas pessoais dos participantes, que se tornam mais difíceis conforme a demanda da expedição aumenta.

A série, produzida pela MGM Television em parceria com a Amazon Studios, é realizada por uma equipe premiada na televisão, incluindo o apresentador e produtor executivo Bear Grylls (Man vs Wild, Running Wild), a showrunner e produtora executiva Lisa Hennessy (Eco-Challenge, The Biggest Loser) e os também produtores executivos Mark Burnett (Survivor, The Voice), Eric Van Wagenen (Survivor, The Amazing Race), Barry Poznick, da MGM Studios, e Delbert Shoopman, parceiro de produção de Grylls.


Sobre os times brasileiros

Time Atenah Brasil
Com uma amizade de mais de 21 anos, o time Atenah Brasil viajou, viveu e correu junto em dois Eco-Challenges, mas, infelizmente, um integrante ficou doente e teve que sair da corrida. Eles estão de volta na esperança de se redimirem em Fiji.
Competidores: Shubi-Silvia Guimaraes (TC), Karina Bacha Lefevre, Nora Audra, José Caputo, José Pupo (TAC)
Hashtag do time: #TeamAtenahBrasil

Time Vidaraid Adventure
O Vidaraid Adventure é uma equipe de corridas de aventura internacional sediada nos EUA, Espanha e Brasil. Individualmente, eles competem em mountain bike, ultra trail running, triathlons, caiaque e todo tipo de corrida de orientação.
Competidores: Marco Amselem Rossini (TC), Urtiz Iglesias, Guilherme Pahl, Camila Nicolau, Artiz Bilbao Guerrero (TAC)
Hashtag do time: #TeamVidaraidAdventure

Assinantes Prime podem assistir World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. A série é um lançamento global e estará disponível em amazon.com.br/primevideo para assinantes em mais de 200 países e territórios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato