Band volta a transmitir jogos da NBA nesta semana

Divulgação NBA
As partidas da NBA retornam nesta semana e a Band leva ao ar o melhor basquete do mundo. Nesta quinta-feira (30), às 22h45, a emissora transmite o duelo entre L.A. Clippers e L.A. Lakers, considerados dois dos maiores times da temporada. Os Lakers lideram a Conferência Oeste com 49 vitórias. Já os Clippers, que aparecem na segunda posição, venceram 44 vezes. 

No domingo (2), o público acompanha Sacramento Kings x Orlando Magic a partir das 19h30. Os Kings ocupam o 11º lugar na Conferência Oeste, com apenas 28 vitórias e 36 derrotas, enquanto os Magics seguem na oitava posição, com 30 vitórias e 35 derrotas. Os dois times lutam por uma vaga nos playoffs. É decisão na tela da Band! 

Divulgação NBA
Os confrontos terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todas as informações direto dos Estados Unidos.

Além disso, a emissora faz uma cobertura diária sobre a modalidade no Jogo Aberto, Jornal da Band e no Band Notícias e, aos domingos, no quadro “NBA Freestyle”, apresentado por Fernando Medeiros e Paola Antonini dentro do Band Esporte Clube, que vai ao ar a partir de 12h30 sob o comando de Paloma Tocci. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato