RedeTV! anuncia as datas dos debates eleitorais

 Reprodução/RedeTV!
A RedeTV! definiu as datas dos debates eleitorais entre os candidatos às prefeituras de duas das principais capitais do país. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Congresso Nacional adiou as eleições de outubro para novembro.

Em São Paulo, o primeiro debate será no dia 25 de setembro. Dia 29 será realizado o debate no Rio de Janeiro. 

Caso haja segundo turno, os encontros entre os dois candidatos mais votados em cada cidade ocorrerão nos dia 24 de novembro em São Paulo e dia 25 na capital fluminense.

Como já é tradição na RedeTV!, os debates serão interativos e multiplataforma. Os internautas poderão enviar perguntas aos candidatos e acompanhar pela TV, portal na internet e pelas redes sociais Facebook, Youtube e Twitter.

Em 2018, a RedeTV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre os candidatos presidenciáveis. 

As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ garantiram que o canal atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais. 

Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores. 

DEBATES SÃO PAULO
Primeiro turno: 25 de setembro
Segundo turno: 24 de novembro

DEBATES RIO DE JANEIRO
Primeiro turno: 29 de setembro
Segundo turno: 25 de novembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato