Teodora salva Quinzé em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / Estevam Avellar
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordena que Ferdinand (Carlos Machado) corra com o plano contra Quinzé (Malvino Salvador). O segurança, então, contrata uma jovem linda e loira (Fiorella Mattheis) para seduzir seu alvo. Quinzé logo se interessa pela mulher ao conhecê-la na loja de sua mãe. Os dois marcam um encontro mais tarde e vão para sua casa. A jovem distrai o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e, enquanto ele busca uma toalha, ela coloca um sedativo em sua bebida.
Quando ele está totalmente desaoordade, a loira sai de cena e Ferdinand assume. Ele empurra Quinzé na piscina para que o rapaz se afogue. Enquanto Quinzé está desacordado na água, Teodora (Carolina Dieckmann) o chama na porta de casa. Ela está indo até lá para ter uma conversa com o ex.
Ao perceber que Quinzé está se afogando, não pensa duas vezes: cai na água para salvar o pai de seu filho. Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha), que jantaram juntos como amigos, chegam e se desesperam com a situação. O português entra na piscina para ajudar Teodora a salvar o filho de Griselda.
E ainda nos capítulos desta semana, Tereza Cristina desmaia ao ver mulher que ela julga ser Marcela (Suzana Pires) em cemitério.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato