Home Top Ad

Teodora salva Quinzé em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV Globo / Estevam Avellar
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordena que Ferdinand (Carlos Machado) corra com o plano contra Quinzé (Malvino Salvador). O segurança, então, contrata uma jovem linda e loira (Fiorella Mattheis) para seduzir seu alvo. Quinzé logo se interessa pela mulher ao conhecê-la na loja de sua mãe. Os dois marcam um encontro mais tarde e vão para sua casa. A jovem distrai o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e, enquanto ele busca uma toalha, ela coloca um sedativo em sua bebida.
Quando ele está totalmente desaoordade, a loira sai de cena e Ferdinand assume. Ele empurra Quinzé na piscina para que o rapaz se afogue. Enquanto Quinzé está desacordado na água, Teodora (Carolina Dieckmann) o chama na porta de casa. Ela está indo até lá para ter uma conversa com o ex.
Ao perceber que Quinzé está se afogando, não pensa duas vezes: cai na água para salvar o pai de seu filho. Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha), que jantaram juntos como amigos, chegam e se desesperam com a situação. O português entra na piscina para ajudar Teodora a salvar o filho de Griselda.
E ainda nos capítulos desta semana, Tereza Cristina desmaia ao ver mulher que ela julga ser Marcela (Suzana Pires) em cemitério.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.