Discovery Kids exibe programação temática para celebrar o 'Dia dos Pais' com ''Ricky Zoom''

Divulgação Discovery Kids
No domingo, 9 de agosto, o Discovery Kids comemora o Dia dos Pais com uma maratona da série RICKY ZOOM. A programação especial começas às 8h30 e segue até às 10h35 e é composta por episódios temáticos que abordam a relação da motocicleta Ricky com seu pai, Hank, seu grande modelo e inspiração.
 
Ricky é uma motocicleta pequenina e corajosa que mora na pitoresca e colorida cidade de Wheelford. Ele está determinado a ser um veículo de resgate, seguindo a mesma trajetória de seus pais, Helen e Hank, conhecidos como as motocicletas mais corajosas e ousadas de Wheelford.
 
Ricky olha para Hank com admiração e o tem como seu grande exemplo, sonhando com o dia em que poderá usar suas cilindradas com a mesma coragem e finalidade nobre. A partir das situações vivida por ele, a série celebra o valor da amizade e do trabalho em equipe, a curiosidade e a persistência, além da importância do apoio da família e dos amigos diante dos desafios cotidianos que a vida apresenta.

Divulgação Discovery Kids

Divulgação Discovery Kids
No episódio que abre a maratona, Ricky se esforça para conseguir seu distintivo de motocicleta de resgate, o primeiro passo para seguir os passos de seu pai. Ele passará por uma série de testes sob o olhar atento de Hank e quer demonstrar a agilidade e coragem necessárias. Quando uma emergência real aparece, Ricky quer usar as habilidades recém-adquiridas para ajudar.
 
No episódio seguinte, Ricky vai ao cinema com a família e descobre que ele, como irmão mais velho, é o grande modelo para a pequenina Toot  – e, quando a irmãzinha está em apuros, Ricky precisa agir com a mesma coragem do pai para salvá-la.
 
Produzida pela Entertainment One, RICKY ZOOM se passa em um cenário inspirado na Costa Amalfitana, com curvas e trajetos sinuosos que servem como circuito perfeito para as manobras de Ricky e sua turma, formada por Loop, Scootio, DJ, Ricky e sua destemida irmã mais nova, Toot. Juntos, eles percorrem as ruas da cidade e recorrem a diferentes personalidades, habilidades e a muita criatividade para resolver os desafios que encontram ao longo do caminho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato