Em entrevista ao TV Fama, Arlindinho fala sobre o pai: "Como as limitações o deixam mais choroso às vezes, sorrindo, eu canto sambas para ele"

Divulgação RedeTV!
O 'TV Fama' desta quinta-feira (6) vai exibir uma entrevista exclusiva, por vídeo, com o cantor Arlindinho.

Filho do consagrado sambista Arlindo Cruz, Arlindinho segue os passos do pai na música e diz que seu apoio sempre foi fundamental. "Estou fazendo isso desde os 12 anos, então já errei muito. De fato, bati muita cabeça, mas acho que os erros me ajudaram bastante. Tive o aval do meu pai, que passou a ser o meu parceiro de samba. Me deu muita segurança para trabalhar, para seguir e conquistar meu espaço", comenta.

Ao falar do estado de saúde de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido há três anos, ele explica que o pai segue melhorando, já fala algumas coisas e compartilha o que faz para tentar alegrá-lo em momentos não tão alegres. "Tem dia que ele está mais tristinho, não quer falar, não quer interagir tanto, e em outros ele já está mais feliz, depende bastante. Como as limitações o deixam mais choroso às vezes, sorrindo, eu canto sambas para ele", diz o músico, que está separado do pai atualmente devido à pandemia do novo coronavírus.

Questionado sobre quem é o Arlindo pai, o entrevistado relembra um momento carinhoso de sua infância. "Ele é aquele cara que saía do show às 7h da manhã e às 9h estava no meu torneio de futebol da escola. Às vezes até virado", revive, ressaltando a generosidade do pai como uma de suas grandes características. "Ele dá o que ele pode. Eu lembro de ter pedido um beijo a ele, antes da pandemia, e ele me deu um beijo. O que ele pode me dar hoje é um abraço, um beijo. E se ele puder me dar o mundo, ele vai me dar o mundo, sabe? Agradeço muito a Deus pelo pai que tenho!".

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato