Globo exibe a partida decisiva entre Corinthians e Palmeiras

Reprodução
Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, a final do Campeonato Paulista de 2020, entre Corinthians e Palmeiras, tem seu capítulo decisivo neste sábado, dia 8. Quem vencer o clássico fatura o título da 119ª edição do torneio. Em caso de empate, o campeão sai nos pênaltis. A TV Globo exibe a partida decisiva ao vivo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro e Bahia. A narração é de Cléber Machado e os comentários, de Casagrande e Paulo Nunes. Na transmissão do SporTV e do Premiere para todo o país, o comando é de Gustavo Villani e os comentários, de Maurício Noriega e Ricardinho.

O esquenta para a decisão começa na edição paulista do ‘Globo Esporte’ desta sexta-feira, dia 7. O programa prova que o clássico desperta paixões mesmo além das fronteiras de São Paulo. Torcedores das duas equipes contam como assistiram ao primeiro jogo em países como Itália, Austrália, Irlanda, Portugal e Suíça. No sábado, o GE publica um raio-x dos finalistas, com análises de comentaristas do Esporte da Globo sobre cada jogador. No SporTV, Lizandra Trindade comanda o ‘Tá Na Área’ a partir de 15h, com entradas ao vivo direto da Arena Palmeiras. Os repórteres André Hernan, Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar trazem as últimas informações sobre a partida e mostram a chegada das equipes ao estádio.

No Campeonato Baiano, também teve empate sem gols no primeiro jogo da final entre Bahia e Atlético de Alagoinhas. Agora, quem vencer fica com o título. A TV Globo transmite a partida ao vivo neste sábado, dia 8, para todo o estado. No Premiere, torcedores de todo o país podem acompanhar a decisão.

O futebol na TV Globo começa logo após o ‘Caldeirão do Huck’. Para o Rio de Janeiro, será exibido o programa ‘Música Boa’.

Sábado, 8 de agosto:

16h30 – Palmeiras x Corinthians (Campeonato Paulista) 

Transmissão: Globo para todo o Brasil (exceto Rio de Janeiro e Bahia)

Narração: Cléber Machado
Comentários: Casagrande e Paulo Nunes
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil

Narração: Gustavo Villani
Comentários: Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: André Hernan

16h30 – Bahia x Atlético-BA (Campeonato Baiano) 

Transmissão: Globo para Bahia

Narração: Thiago Mastroianni
Comentários: Gustavo Castelucci
Central do Apito: Jailson Freitas
Reportagens: Danilo Ribeiro

Transmissão: Premiere para todo o Brasil

Narração: Eusébio Resende 
Comentários: Grafite
Reportagens: Adilson Muritiba

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato