Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, é destaque do Terra da Padroeira

Divulgação
O trio do Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira segue recebendo os artistas em uma fazenda na cidade de Guaratinguetá (SP). Neste domingo (23/08), às 9h, duas duplas e um cantor estarão reunidos na cantoria sertaneja ao ar livre. 

Gabriel é um dos convidados do programa da TV Aparecida desta semana. Com 23 anos de carreira, o cantor e compositor goiano se destaca por estar entre os melhores no quesito “segunda voz”. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias e conquistas. Porém, em 2018, encerraram a parceria e Gabriel seguiu sua carreira. Com a gravação do DVD “Novo Sonho”, ele trouxe inéditas e algumas releituras de grandes sucessos ao longo de sua carreira e de outros artistas. 

Também participam do Terra da Padroeira os irmãos Augusto e Atílio, cujo talento foi descoberto por Falcão, o astro do Futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro. 

E finalizando as apresentações, a produção recebe a dupla Alan & Aladim, que participa do quadro "Rancho da Saudade". Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato