TV Cultura estreia programas com foco no meio ambiente neste domingo

Divulgação TV Cultura
Neste domingo (9/8), a TV Cultura estreia mais duas atrações ligadas ao meio ambiente em sua programação. A partir das 10h30, a emissora leva ao ar o programa Planeta Turismo, que apresenta experiências de turismo em todo o Brasil, com foco na pesca esportiva, ecoturismo e gastronomia. Às 11h, é exibida a série Brasil Biomas, com Richard Rasmussen, que tem como missão percorrer todos os seis biomas do Brasil enquanto desvenda a flora, a fauna e o homem que neles habitam.

No primeiro episódio de Planeta Turismo, o tema é o Pantanal do Estado do Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais belos do Brasil. Repleta de natureza e biodiversidade, a região das proximidades do rio Miranda é conhecida pela pesca esportiva e pelo turismo ecológico. O programa conta com apresentação de Ruy Façanário e participação do biólogo Richard Rasmussen, vai ao ar às 10h30.
A edição de estreia do Brasil Biomas, com Richard Rasmussen, também explora o Pantanal, gigante planície sedimentar de inundação sazonal que abriga predadores como jacarés, sucuris e onças-pintadas. A atração também é apresentada pelo biólogo e conservacionista Richard Rasmussen.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato