BandNews TV transmite primeiro debate entre Donald Trump e Joe Biden nesta terça-feira

Divulgação BBC

O BandNews TV dá a largada na cobertura especial das Eleições Americanas com a transmissão do primeiro debate entre os candidatos Donald Trump e Joe Biden direto de Cleveland, em Ohio. O programa especial irá ao ar a partir das 22h (horário de Brasília) e terá duas horas de duração, com tradução simultânea.

A apresentação ficará a cargo do editor internacional do canal de notícias, Eduardo Castro, com as participações do jornalista Marcello D’Angelo e do embaixador Sérgio Amaral. Durante a transmissão, o público poderá conferir a opinião e os esclarecimentos de especialistas em relações internacionais.

A cobertura especial das Eleições Americanas no BandNews TV transmitirá os debates dos dias 15 e 22 de outubro também a partir das 22h. Os candidatos dos dois grandes partidos dos Estados Unidos disputam as Eleições que estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro. 

Eleições Americanas - Primeiro Debate
No ar nesta terça-feira, 29 de setembro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato