Comedy Central estreia a segunda temporada de Fleabag nesta quinta

Divulgação 

A premiada e aclamada série Fleabag estreia segunda temporada na próxima quinta-feira, 1° de outubro, às 23h, no canal Comedy Central. Fleabag é uma produção de comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve).

Em uma reviravolta inesperada do destino, Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) conhece um padre (Andrew Scott) que a leva a enxergar o mundo de maneira diferente. Um ano depois, ainda existem antigas feridas abertas e outras novas que guiarão os próximos passos da sua vida. Depois de ter seu segredo rejeitado por toda família no fim da primeira temporada, ela retorna para mais risadas do que nunca! Agora, Fleabag e Claire estarão mais próximas. Assim como sua madrinha irá se aproximar mais da vida das garotas.

À medida que a história mergulha mais a fundo no mundo de Fleabag, novos personagens unem-se ao alegre, sombrio e perspicaz elenco original. Com fé e esperança, essa heroína está em meio a uma batalha que ela pretende vencer. Fleabag vs. Deus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato