Noggin, app do canal Nick Jr., anuncia estreias e especiais para outubro

Divulgação

O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de outubro, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público. Os destaques são a estreia de Top Wing, novos episódios de Tinpo e o especial Patrulha Canina: Resgate Supremo .

Melhores amigos e cadetes em treinamento Swift, Penny, Rod e Brody se reúnem na Top Wing Academy, onde aprendem o que é preciso para ganhar suas asas e se tornarem pássaros de resgate na Ilha Big Swirl. Os quatro amigos são acompanhados por seu mentor Speedy, que ajuda os cadetes em suas diferentes missões. Top Wing reforça a importância do trabalho em equipe e a habilidade de resolver problemas com sucesso.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder e que atuam em conjunto para proteger a comunidade.

Patrulha Canina: Resgate Supremo vai contar com 5 episódios especiais, incluindo Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam o Monstro do Filme, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Monstro do Pântano, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Observatório de Estrelas Fujão, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam os Escaladores de Montanhas e Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam a Cerimônia de Abertura .

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de outubro, no especial Halloween, com episódios temáticos das animações Patrulha Canina, Kiva Can Do, Becca E Sua Turma e Dora E Seus Amigos, Na Cidade.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV e Amazon Prime Video .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato