Ídolo do Internacional, D’Alessandro é o convidado do 'Grande Círculo' no SporTV

Divulgação Globo

Poucos jogadores na história do Internacional criaram uma identificação tão forte com o clube quanto Andrés D'Alessandro. Um líder daqueles que os torcedores se orgulham de ver em campo defendo o time de coração. Com ele, é intensidade o tempo todo. Pelo Inter, o camisa 10 ganhou Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, além de seis troféus estaduais. Após mais de dez anos no país, período interrompido apenas por uma breve passagem pelo River Plate, em 2016, recebeu recentemente a cidadania brasileira. D'Alessandro é o convidado do 'Grande Círculo' que será exibido na madrugada desta sexta-feira, dia 2, para sábado, às 0h30, logo após o ‘Troca de Passes’, no SporTV.  
 
Em formato remoto, por causa da pandemia de coronavírus, a entrevista foi comandada pelo apresentador Milton Leite e pelos comentaristas Lédio Carmona e Diogo Olivier. O temperamento forte do jogador foi um dos temas da conversa. "Não me arrependo de nada que fiz. Cheguei aos 39 anos contribuindo com a equipe não só em campo. Meu temperamento jogou contra em muitos momentos, inclusive na Europa. Mas eu tenho isso porque me ensinaram assim. Passei por muitas pedras no caminho e estou aqui, forte. Isso se deve também à personalidade que tenho. Se não fosse ela, de repente já teria encerrado a carreira", explica o argentino, nascido em Buenos Aires.
 
A estreia de D'Alessandro pelo Internacional já foi um cartão de visitas para uma relação que atravessou uma década: em 13 de agosto de 2008, justamente em um Gre-Nal, o clássico que mexe com os gaúchos. Foi também contra o Grêmio, na semana passada, pela Libertadores, que o meia chegou a 500 partidas pelo Colorado. "Gre-Nal se ganha, Gre-Nal não se joga bem. Outro dia fui dormir 5h30 e olha que joguei pouco. A gente tem de ganhar. Foi o que me ensinaram quando cheguei aqui em 2008. Se consegue vencer jogando bem, melhor, mas fico satisfeito ganhando por meio a zero. Estamos vivendo uma época diferente hoje. Eu já vivi outra com o lado positivo para nós. Passamos quase dois anos e meio sem perder", recorda D'Alessandro, que já marcou 94 gols com a camisa colorada, sendo nove deles em cima do grande rival.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato