Série policial com Tom Payne, 'Filho Pródigo', estreia neste sábado no Globoplay

Divulgação Globo

E quando você precisa dos assassinatos que seu pai cometeu para desvendar outros crimes? Esse é o enredo da nova série exclusiva do Globoplay, 'Filho Pródigo'. Criada por Chris Fedak e Sam Sklaver, a produção que é sucesso internacional, chega neste sábado, dia 26, na plataforma. Os episódios relatam um caso por semana e a história é costurada com 'flashbacks' da noite em que Malcolm Bright (Tom Payne), ainda criança, descobre que seu pai, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um famoso serial killer conhecido como 'O Cirurgião'.
 
Na série, o psicólogo Malcolm, com habilidades especiais para resolver assassinatos, é contratado pela Polícia de Nova York para ajudar a solucionar crimes de serial killers semelhantes aos de seu pai. 'O Cirurgião' que está preso em uma cadeia de segurança máxima após matar mais de 20 pessoas, passa a ser um “mentor” de Bright. O filho precisa do pai para tentar desvendar a mente dos criminosos, mas, além disso, os dois têm que lidar com o relacionamento familiar.
 
Também estão no elenco Bellamy Young, como Jessica Whitly a mãe manipuladora de Malcolm, e Halston Sage como Ainsley Whitly, sua irmã irritantemente normal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato