No Mundo da Bola recebe ex-técnico Robertinho neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola tem a participação do ex-jogador e ex-técnico Robertinho, ídolo do Fluminense, para analisar os confrontos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada por Sergio du Bocage, a mesa redonda recebe no estúdio o veterano treinador que brilhou no tricolor carioca para discutir os principais resultados da semana. O comentarista titular Marcio Guedes interage via Skype.

Na pauta, os comentaristas analisam o sorteio dos confrontos pela quarta fase da Copa do Brasil que será disputada na segunda quinzena deste mês. Eles ainda abordam a expectativa para a volta dos jogos pela Copa Libertadores da América.

As partidas válidas pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série A também estão entre os assuntos desta edição do debate esportivo transmitido pela emissora pública. Destaques para os clássicos Corinthians x Botafogo, no sábado, e São Paulo x Fluminense, no domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato