Ana Maria Braga e Louro José se reencontram em São Paulo

Divulgação Márcio Granado

O tão esperado reencontro entre Ana Maria Braga e seu famoso papagaio, Louro José, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 2, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Os dois participaram ao vivo, da casa da apresentadora, em São Paulo, e se despediram juntos de Fátima Bernardes, que recebeu Ana Maria diariamente em seu programa ao longo dos últimos meses, por conta da pandemia. 
 
Os dois voltam ao ‘Mais Você’, na segunda-feira, dia 5, ao vivo, a partir de 9h30. Por enquanto, Ana Maria comanda seu matinal direto de sua casa, em São Paulo. “Vamos manter essa nossa manhã de informação, divertida, como a gente tem feito nesses últimos anos. Eu continuo aqui de casa, em São Paulo, até que o nosso espaço nos Estúdio Globo de São Paulo, na Berrini, fique pronto”, disse Ana Maria Braga durante o ‘Encontro’. 
 
O programa volta às manhãs do canal com novidades. Um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal” também fará parte da atração. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time . 
 
A partir de segunda-feira, dia 05, a TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020. O jornalismo começa o dia às 4h com o Hora 1, seguido do Bom Dia local às 6h, e do ‘Bom Dia Brasil’, que volta a ter uma hora de duração. Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’. 
 
O jornalismo local, tão fundamental em época de eleições municipais, entra mais cedo no ar, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos. A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o ‘Globo Esporte’. À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o ‘Jornal Nacional’, com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato