Dulce Maria, Larissa Manoela, Gleici Damasceno, Elza Soares e Karol Conka são as convidadas deste sábado do 'Altas Horas'

Divulgação Globo

Para abrir o mês de outubro, Serginho Groisman recebe convidados especiais no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 3. Em uma entrevista tripla, o apresentador bate um papo internacional e cheio de leveza com a cantora mexicana Dulce Maria e as brasileiras Larissa Manoela e Gleici Damasceno. Outros convidados da noite são o DJ Alok e o ambientalista Ailton Krenak, além das cantoras Elza Soares e Karol Conka. O Padre Marcelo Rossi também marca presença no programa, trazendo detalhes sobre o seu novo livro “Batismo de Fogo”.   
   
Reunião de fãs: Dulce Maria, Larissa Manoela e Gleici Damasceno   
 
O ‘Altas Horas’ reúne três grandes personalidades para falar sobre temas como a relação entre artistas e os fãs, evolução profissional, ‘Big Brother Brasil’ e questões ambientais. Para esta conversa, Serginho chama Dulce Maria, Gleici Damasceno e Larissa Manoela. 

Fãs da cantora mexicana, as brasileiras Gleici e Larissa não escondem o entusiasmo ao dividir a entrevista com Dulce Maria, e fazem questão de demonstrar toda a estima pela artista . Em espanhol, Larissa Manoela diz: “Eu sempre fui sua fã e tenho uma admiração muito grande por você”. Dulce se emociona: “Você é linda! Muito obrigada”. Natural do Acre, Gleici também aproveita para expressar, em nome de seus conterrâneos, toda esta admiração: “Lá no meu estado você também é muito amada”.   
No programa, a cantora mexicana também conta sobre os novos projetos profissionais, o início da carreira aos 5 anos e não esconde o carinho que sempre recebeu do público brasileiro. Agora, prestes a se tornar mãe de uma menina, ela conta: “Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim”.    
  
Ainda no 'Altas Horas', Larissa Manoela fala sobre como foi crescer sob os olhares atentos do público e os seus próximos projetos profissionais, e Gleici relembra a participação no ‘Big Brother Brasil’ e fala sobre o seu lado ativista. 
   
Elza Soares e Karol Conka: a importância do debate    
  
Elza Soares se consagrou como uma das principais vozes do cenário musical brasileiro, e sempre manteve uma postura firme ao defender, dentro e fora dos palcos, as suas opiniões sobre a importância da luta pela igualdade racial e a favor das mulheres. Com mais de 30 discos lançados, Elza Soares recorda: “Desde que eu comecei a cantar, sabia que ia existir um preconceito grande. Já sabia que eu ia passar por certos caminhos difíceis, mas nunca tive medo. Eu sempre achei que a gente tem que ter coragem para encarar tudo”.  
 
A cantora é inspiração para muitos brasileiros e, entre eles, está a rapper Karol Conka, que aproveita a participação no ‘Altas Horas’ para enfatizar a importância da cantora em sua vida: “A Elza é um símbolo de poder e resistência, com toda a trajetória dela, as coisas que ela passou e sofreu. Até hoje, quando a gente ouve essas histórias, ficamos chocados. Ao mesmo tempo, enxergamos uma força nela que chega a ser surreal. Isso só inspira a gente, só faz ficar mais forte”. 

Alok e Ailton Krenak falam sobre a cultura indígena   
 
Não é surpresa para os fãs de Alok que uma viagem de três dias para o Acre mudou para sempre a vida do DJ. Em 2015, ele visitou a tribo Yawanawá, apenas com o objetivo de enriquecer a sua música, ao se aproximar do ritmo dos yawanawás, mas o final foi bem diferente: “O que era pra ser uma viagem profissional acabou virando uma viagem espiritual e pessoal. Mudou a minha vida e a forma como eu vejo”. Alok conta que a paixão foi tanta que a experiência gerou um documentário e uma canção em homenagem ao povo, além de uma grande estima pela tribo.   
  
Para deixar o papo ainda mais enriquecedor, Alok e Serginho trocam impressões com o líder indígena, escritor e ambientalista Ailton Krenak sobre a importância da preservação da cultura indígena.   
  
Padre Marcelo Rossi e o seu novo nascimento   
 
Quem também está nesta edição do ‘Altas Horas’ é o Padre Marcelo Rossi. A Serginho, ele dá detalhes sobre seu novo livro, “Batismo de Fogo”: “É um novo nascimento. Eu comecei a entrar em detalhes da minha vida pessoal. Vou me abrir como nunca fiz e colocar um pouquinho do meu passado, o que me levou a ser padre.”   
  
O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato