Home Top Ad

Joelma, Tino Marcos, Emanuelle Araújo e os empresários Celso Athayde e Kondzilla participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

Histórias, notícias, dicas e entretenimento. No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 3, o público vai acompanhar a conversa de Ana Furtado com a atriz e cantora Emanuelle Araújo sobre os cuidados com sua árvore da felicidade e de sua roseira. O engenheiro florestal Murilo Soares vai dar dicas à atriz do que fazer quando as plantas mudarem de ambiente.

O programa vai mostrar também como estão as competições esportivas atualmente, seis meses depois do início da pandemia. Para falar sobre o assunto, Patricia Poeta vai contar com a ajuda de Tino Marcos. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, vai bater um papo animado sobre vida e carreira com Joelma, que também cantará alguns de seus sucessos.

No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai até Saracuruna, no Rio de Janeiro, para aprender uma receita de família. Junto com o neto da autora do prato, Rodrigo vai preparar uma lasanha, recheada com berinjela, presunto e frango.

Ainda neste sábado, ao vivo, Thelma Assis vai contar sobre a experiência de ter apresentado o Criança Esperança, no último domingo, 27. Ela vai mostrar também a matéria que realizou com o empresário Celso Athayde e Kondzilla, dois nomes da cultura brasileira que tiveram infância humilde e uma guinada na vida depois de cruzarem com pessoas que os ajudaram e influenciaram.

E, por falar em boas histórias, no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história da “Dama do Vinho”, uma senhora agricultora de 75 anos, que produz vinho em sua vinícola familiar.
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.